terça-feira, 3 de junho de 2008

1º visita ao Matheus


Mamãe de 1º viagem

(não, não sou eu)


Combinei de ir visitar minha amiga de estudos no fim de semana. Dito e feito. Apesar de estar atolada em minhas tarefas, entendi que seria justo eu tirar uma tarde pra ajudar a minha querida amiga Tabu (Daniela Taboada), e aproveitar para conhecer o tão esperado Matheus.

Tão esperado mesmo!


Assim que ela parou de freqüentar as aulas, levantou-se um questionamento diário sobre o nascimento do garoto:

- Nasceu? – perguntava alguém.

- Jura?! Nasceu?! Êêê gente, nasceu!! – rebatia alguém que não tinha entendido a entonação da pergunta.

Até a galera entender que ele ainda não havia nascido... tsc tsc


Sem contar o dia 1º de abril... Alguém chegou, no maior entusiasmo e disse:

- Iuhuuu! O Matheus nasceu!

A sala, em festa, comemorava, quando a revelação veio à seco:

- 1º de abril! Daaarr!!

Enfim, o nascimento do menino aconteceu diversas vezes, assim como a(s) morte(s) de Quincas Berro Dágua...

Mas a que consta na certidão de nascimento do gatão é 05/04/2008.

Sei que ele já tem quase 2 meses, mas ainda é válido dizer ‘Seja bem vindo!’ ao pequeno Matheus, e ‘Parabéns!’ aos pais, que mesmo sendo de 1º viagem estão se saindo muiiiito bem!

2 comentários:

  1. Bem-vindo Matheus e boa viagem no Mar Quincas, com seus amigos de balada, que estória é aquela,hahhaha. Bjo e manda um bjo pra Tabú e pro Math.

    ResponderExcluir
  2. Juliana...

    O que falar sobre ela??? hummmm deixa eu pensar!!!
    Ahhhh, começando pela sua timidez que é de se ver a qualquer minuto.... Mas além disso, a uma grande mulher com idade de menina.
    Sei que a sua primeira visita, foi muitas vezes agendada, mais aconteceu!! Você tirou um dia do seu domingo para ajudar uma garota como eu.... Não sei como te agradecer mais sei que um dia irei te retribuir!!!!
    SEi que estou no dilema paro ou não paro a Faculdade.... não sei???
    Só sei que são pessoas como você que me ajudam a continuar!!!

    Te adoro muito minha amigona.... por que são nessas horas que sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos....

    Beijos - Daniela Taboada (Tabuuuu)

    ResponderExcluir

Escreve aí alguma coisa, ué!