sábado, 28 de março de 2009

1º aniversário do Math

O nosso pequeno Matheus completou um ano no último dia 5.
Me recordo com muita clareza do dia em que a mamãe Dani me confidenciou sua gravidez durante uma aula.
Ainda confusa, ela vivia um momento de intensa felicidade...
O tempo passou tão rápido.
O lindão já tá com um ano... Começando a dar os primeiros passos, num mix de medo e ansiedade.

Pois bem, o dia chegou e eu, como uma tia postiça e babona, fui até o Jaraguá (pertinho do México!... rs) para comemorar o grande dia ao lado dos amigos Marcos & Dani e seus convidados.

Eu NUNCA imaginei que eu fosse demorar tanto pra chegar lá!!


Sem contar a super tempestade que resolveu cair bem na hora de descer do ônibus... Ai ai, no momento bateu um 'quê' de arrependimento, mas no fim tudo valeu a pena.

E quando, enfim, cheguei na festa o aniversariante estava um pouco sonolento; de acordo com minhas fontes ele já tinha brincado, corrido e pulado demais.
Dei um beijão nele seguido de um aperto (hug's bear). Ele estava lindo.
Na hora do parabéns, o Math ficou todo alegrão. Além dele, a pequenina Rafaela (tia do Matheus, de aproximadamente 6 anos) quis porque quis apagar a vela... A sorte dela é que ele nem ligou...


É por essas é outras que eu sou mega fã de crianças...

Foi divertido demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí alguma coisa, ué!